domingo, 27 de junho de 2010

Yes,we can!

Pois é, podemos...basta querermos, respirarmos fundo e partirmos para um conceito tão antigo, mas tão pouco ou mal praticado pela maioria: a sinceridade!
Qual o problema em lidarmos com a verdade? Não seríamos adultos para entender que quando somos diretos os resultados são mais rápidos e podemos definir o rumo de nossas vidas com maior clareza?
Aproveitando o advento da Copa ( novamente!), basta se posicionar em frente ao gol e bater o pênalti! Verdade!!!!Sinceridade!!!!Honestidade!!! Daí quem sabe, teremos mais claro um outro conceito, o da tal"justiça".
Hoje não estou pessimista, acho que "podemos" mudar. Quem sabe começando por atos cotidianos...sim! Por que não? Sabem, garotos, quando vocês não estão a fim de relacionamento sério e querem apenas exercitar sua sexualidade? Então, sejam sinceros! Falem para elas que vocês querem só diversão, então, se elas toparem, tudo transcorrerá na maior transparência, graças a ela, à famigerada sinceridade!
Vocês garotas, quando eles não ligam depois do sexo, provavelmente eles acionaram a próxima da lista que, provavelmente tem mais atrativos do que você. Então, encare a real e na próxima vez que este babaca te acionar para , digamos, um "atendimento de ordem sexual", deixe-o literalmente "na mão" e vá dançar com suas amigas ou vá para uma sessão de cinema, ou ainda, não vá para lugar nenhum e desfrute da companhia maravilhosa que você representa em sua própria vida: escute suas músicas preferidas, dance sozinha na sala, dê gargalhadas de suas histórias, arrume seu guarda-roupa ou simplesmente saia por aí admirando o que ainda é passível de admiração nesta nossa cidade linda e maluca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário