segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lua minguante

Ontem tomei banho de lua madrugada a dentro e afirmo que foi divino! O céu estava maravilhoso, recebi este presente com a maior satisfação possível!
Claro, nossa famigerada mania de reclamar faz com que pensemos que olhar para o céu só deve ser bom deitados na relva, na areia da praia,no colo de alguém especial...
Mais non, fiquei admirando as estrelas e a lua através de minha janela com rede de proteção. Sentindo a luz da lua me invadir e trazer para dentro de mim, uma certeza absoluta sabe lá de quê...rs
Eu quis pescar as estrelas distantes com a rede de proteção de minha janela...fiquei observando a lua mudar de posição, entrando pelos quadradrinhos da rede...
O vento movimentando as nuvens era parte do espetáculo. Queria brincar naquelas nuvens;pular entre elas...até chegar lá!
Ah como foi bom sentir minha respiração misturada ao ventinho gelado!Sinto esperança...
Por algumas horas, eu era criança descobrindo a beleza do mundo. Acho que temos que redescobrir tudo a toda hora!
Os arquipélagos de nuvens sobre minha cabeça,fizeram com que eu tivesse momentos únicos de divagação...trouxe você para mim, invadindo meu quarto de apartamento pela janela; junto com o vento e a luz do luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário