domingo, 16 de janeiro de 2011

Montanha-russa

O ano chegou e as neuras continuam as mesmas...
Preciso de concentração ,em mim...saber o caminho a trilhar, saber se vale a pena trilhar algum caminho por mais singelo que seja.
Ainda não me situei no ano novo,nem na minha vida,nem na vida de ninguém. Estou naquele momento insuportável de montanha-russa: altos e baixos prodigiosos!
Nos "altos" momentos,toda a euforia que existe no Universo parece invadir meu peito...sensação maravilhosa de plenitude e domínio total sobre minha própria vida.
Os "baixos",bom os momentos "baixos" são ndescritíveis...ocos,opacos,frios...denotam a suprema impotência perante a própria vida.
E alguém aí por acaso tem a fórmula para alterar os sentimentos? No meu mundo ideal,existiriam fórmulas químicas acessíveis a todos,independente de sua classe social, e estas fórmulas seriam capazes de transformar qualquer sentimento em outro; por exemplo: amor em amizade, ódio em compaixão,tédio em empolgação,beijo em abraço...rs( para todos valeria o vice-versa rs).
Divagações,apenas divagações que parecem não ter nenhum nexo,porque acho que eu mesma não tenho nexo,lógica ou razão.
Pensamentos que invadem minha louca cabecinha e fazem com que as horas se arrastem e arrastem junto com elas estes altos e baixos da montanha-russa que é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário