sábado, 25 de junho de 2011

Long cold winter???

Pergunto e ainda não tenho a resposta. Simples constatar que não se tem resposta para tudo o que queríamos...a palavra da vez é aceitação. Pode nem ser tão simples assim, eu costumo digerir a aceitação enquanto caminho sozinha por ruas das quais não me lembrarei depois...só sei andar, sem saber onde vou chegar.Só sei que tomo as direções que para mim,são as corretas. E aprecio...a lua, estrelas, o vento gelado e cortante,mosaicos do caminho,pessoas estranhas, palavras que pertencem a outras pessoas, música ao longe, sapato apertando...aprecio, sorrisos desviados que de repente viram meus, pôr-do-sol,café da tarde,amigos...aprecio, amores alheios, amores meus, amores deles,amoras...
Eu que impulsionda pela ansiedade,cuspi tanto no tempo...hoje o aceito. Tenho tempo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário