quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Abaixo da lua!!!

Imagine que esta cidade vive em eterno embate comigo!!! Ando encurralada entre os carros e ombros alheios, a cidade me pressiona contra a parede,mas ainda assim, insisto em buscar o diálogo. Sem profundidades,nada que Platão corroborasse...rsrsrsrsrs
Vejo pedaços de minha carne grudados na parede rugosa, igual àquela vez em que machuquei meu joelho enquanto tentava me equilibrar na bicicleta...ainda busco o equilíbrio, perante a vida, perante você, perante mim! Isso não dói mais, pois minha pele é muro em exposição! No mais, contra a luz, somos todos iguais...o sangue que pulsa dentro da gente é vermelho.
Posso sonhar???Posso ainda??? Às vezes nada ouço,sem sons de carros e gentes...restam vasos vazios de flores, plenos de terra seca. Sentada sobre minhas pernas dormentes, às vezes me recuso a levantar, não quero ir além das sombras que me assustam.Só tremores,temores,teimosias...rs
O vento que me traz alegria,traz também marcas e poeira,mas o deixo entrar...
Sinto frio,às vezes...mas não sei se percebo quando meu joelho sangra, quando as paredes desabam, quando meu coração acelera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário