domingo, 8 de agosto de 2010

Insuficiência!

Nesta semana andei muito questionadora. Sabe , igual criança quando descobre o valor do "por que"???.Pois esta fui eu...coitada da Márcia que foi quem mais ouviu todos eles rsrsrsrs


Isso me leva a refletir, aliás, qualquer mosca voando me conduz à reflexão...e no final, acabei apenas gerando outros grandes questionamentos que peço, por gentileza me respondam se puderem e quiserem...


Quando você duvida da existência de Deus ( e eu também duvido por vezes...) e apela para a religião, por que o amor não é suficiente?


Se você gosta de maça - e aqui entende-se maça à la Raulzito- por que a necessidade de morder todas, já que o sabor é praticamente o mesmo?


Se roupa tem a finalidade de vestir, por que comprar tantas se temos apenas um corpo?


Por que beijar qualquer boca, se a que realmente você quer continua fechada ?


Se tem medo do escuro, por que simplesmente não se levanta e acende a luz?


Por que usar o ouvido de seu amigo apenas como muro de lamentações?


Se você não acredita em horóscopo, por que ainda insite em lê-lo e acreditar que a previsão benéfica será, realmente, capaz de tirar sua vida da estagnação?


Será que adianta ficar lendo livros de auto-ajuda enquanto o tempo real passa lá fora?


E se você perder a esperança, vale a pena levantar?


Quem disse que toda panela tem uma tampa? Como fica a frigideira nessa estória?


E se todos gostassem do azul, alguns do rosa, pouquíssimos do amarelo; o que seria do roxo beliscão?


Se eu sento na cama à noite, por que você não afaga meus cabelos e me encosta em seu peito?


Por que os filmes mostram sempre final feliz, se nada acabou???


Por que o melhor do bolo fica na forma? Por que , afinal, forma perdeu o acento circunflexo?


Já reparou que o ser humano tem uma mania idiota de nivelar-se por baixo? Sempre há uma desgraça ou dor maior que a sua...


Por que apenas escrever esse monte de baboseiras e não transformar as palavras em ações?



Por que? Porque. Por que. Porquê. Por quê...




Nenhum comentário:

Postar um comentário