quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu lugar

Acho que muitos de nós já nos perguntamos qual o lugar que nos compete na vida, no mundo. Por vezes fazemos o possível para nos integrarmos, para parecermos "normais" e plenamente felizes o tempo todo. Mas a verdade é que quando os nossos pensamentos explodem em nossas cabeças, geralmente quando estamos sozinhos, temos consciência de que não sabemos ao certo o lugar que ocupamos em nossa própria vida.
O que me estimulou a escrever sobre minha localização na face da Terra, foi uma declaração de uma amigo para sua namorada, escreveu que ela era seu lugar...isso me lembra Nando Reis. Lindo né? Fiquei uns 15 minutos admirando suas palavras e desejando que isso realmente seja verdade, para ele e para ela. Pois é, depois de tantas decepções, fica meio difícil acreditar...mas, não é problema meu,certo?
Sinceramente, creio que meu lugar não seja desse mundo,não do jeito que é...
Sou náufrago, viajante sem bússola, errante de ilha em ilha...sob o sol, sob o luar, sob o peso de toda a dor e todo o amor do mundo!!!
Tonta, confusa, esfomeada,cansada...muito cansada!
Não sou segura o suficiente para ser o lugar de ninguém, não quero, não permitirei nenhum assentamento de movimento dos sem lugar!!!Posso no máximo, abrir um espaço para que as pessoas que mereçam dividam o mesmo assento comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário