quarta-feira, 14 de julho de 2010

Plagiando a alegria alheia...

Estou de férias, ficarei em férias até segunda-feira...confesso que pouco fiz, apenas dormi, fui à academia ( às vezes!) e assisti alguns filmes.
Tal não foi minha surpresa quando encontrei na locadora, alguns filmes do Jerry Lewis!!!De repente ,instantaneamente voltei aos meus 5,6 anos e me vi perante a TV extasiada com sua performance e querendo casar com ele...rsrsrsrsrs
Não tive dúvidas, peguei O professor aloprado e O Terror das Mulheres. Simplesmente fui ao delírio...
Podem achar exagero e tem os que achem o humor de Jerry Lewis muito caricato,mas sinceramente, não dou a mínima. Adoro os filmes, adoro as lembranças às quais eles me remetem... eu tinha minha vó, tomava café da tarde, brincava com amigos invisíveis!
Honestamente, com essa parafernalia que é a vida moderna, devemos realmente buscar artifícios que sirvam à nossa necessidade de ampliar o humor presente em nossas vidas, sendo assim, sejamos mais caricatos...e resgatemos Jerry Lewis, Jim Carrey,Didi Mocó ou seja lá quem nos faça felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário