quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Melancolia
Maneira romântica de ficar triste"

"Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?"

O Eterno Espanto
"Que haverá com a lua que sempre que a gente a olha é com o súbito espanto da primeira vez?"

"Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma longa explicação"

"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão"

Amar:

"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro"

"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado;
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja"

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário