quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Tenho uma tendência a gostar mais de sorrisos: espontâneos, largos, amarelos, intensos, infantis.
Mas, há algo que intriga nos olhos.Estes olhos que revelam segredos e buscam entrar em recantos inimagináveis dos olhos alheios!
Sempre desenho um olho, puxado e com sobrancelhas grossas. E este olho é solitário e fragmentado, mas é intenso como um olho num buraco de fechadura. O que eu busco através desse olho? Não sei. Será que vale a pena buscar algo? Por vezes sim.
Tem dias em que gostaria de tirar férias de mim! Abrir a porta de algum lugar desconhecido, sem antes espiar pelo buraco da fechadura.Simplesmente entrar e me entregar ao desconhecido. Sem julgamentos, sem questionamentos, sem ponderações, sem nada do que carregamos em nosso consciente. Deixar-me levar pelo domínio do inconsciente, este tal desconhecido.
Quem sabe,né? Dia desses eu abra uma porta qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário