domingo, 28 de novembro de 2010

Amnésia

Lembrei que eu tinha me esquecido de como é estar apaixonada...o frio na barriga, a dor no estômago, a ansiedade de ver a pessoa,a última e primeira imagens do dia que invadem sua cabeça,a troca de olhares cheio de cumplicidade e claro,toda a neurose que o medo de sentir algo me impõe.
Logo começam as projeções catastróficas futuras ou a convicção de que dessa vez é para valer,como se tudo dependesse de um só:eu!
Começam os questionamentos sobre o que a pessoa sente, se pensa em mim. Na verdade,meu coração mudo me diz que há algo de verdadeiro no ar...
Dessa vez não impedirei que a felicidade habite minha vida,deixarei que venha como tiver que ser. Viverei plenamente,por tudo o que for ( parodiando Lobão!rs).
Se o tudo não for nada? Pego de novo a estrada...com aquele mal-humor que poucos conhecem...rsrsrsrs
Percebi que toda a decisão dos fatos que ocorrem na minha vida,não dependem unicamente de minha ação e "força do pensamento";sempre tem outras pessoas envolvidas e eu não imponho nada.Não sei ser assim,por mais cacetada que eu já tenha tomado em relacionamentos passados,quando eu gosto de alguém,não gosto de outras bocas,outros toques,outras palavras ( agora parodiei o Caetano rs).
Sempre acabo "investindo" e o tempo se encarregará de dizer se valeu a pena ou se tratou-se de mais um aprendizado...
Recuso-me a pensar nos outros filmes que passaram no meu cinema particular:minha vida! Quero roteirista novo e um final feliz...pra variar!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário