terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aniversário do meu filho!

Sempre fui contra a possesividade que o pronome "meu" carrega. Aos doze anos costumava proclamar aos quatro ventos que ninguém era de ninguém e que tais pronomes não caberiam em minha vida,jamais...
Então, há dezessete anos fui presenteada por Deus quando o Caynan nasceu. Perfeito para mim, perfeito para o mundo!Cheio de coisas para me ensinar,desde seu primeiro sorriso,até o primeiro pêlo nas axilas...rs
Daí, que era e é absolutamente aceitável afirmar categoricamente que ele é meu! Meu filhusko querido, meu amor,minha razão de estar por aqui ( sempre que possível,rindo rs),meu amigo,meu bebê!!!!!
Quero que alguém possa fazer por você,tudo o que você fez por mim!!!
Sei lá se eu merecia,mas é bom ter alguém para quem eu olhe e faça com que eu acredite que o amor existe sim! Na sua forma mais bela e completa...Caynan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário