sábado, 3 de outubro de 2015

Ímpar...só!

E eis que...recuperei a sensibilidade em alguns momentos nessa semana...
Chega um momento em que cada suspiro e virgula são importantes, em proporções similares...
E dia desses, olhando para a marca da sombra marcada no chão e a solidão rondando pelos lados,lembrei que há muito pouco tempo, era proibido que eu saísse sozinha...precisava de companhia para atravessar a rua e sempre conseguia alguém que fosse comigo, até a padaria..,
Agora, atualmente, vou só! Para a padaria, para o shopping, para a vida... ninguém é o suficiente para me encarar sem erros? Sem medo? Sem covardia?
Ando só, olhando a sombra que me acompanha na noite eterna e etérea...
Eu tenho coragem para espantar a sombra...teria a outra parte também?
Duvido...
Já perdi a inocência, permito que a vida prove a mim, que ainda vale a pena acreditar...
Estou mais perto da morte ou da realização?Sei lá...às vezes em que tenho que abortar sonhos, dói numa extensão tão ampliada, que não há palavras capazes de traduzir o sentimento.
Quem se importa??????????????????????
Ninguém!!! O mundo é muito ímpar para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário