domingo, 13 de março de 2011

Fatos

Por mais que tentem fazer minha cabeça,com essa história de "fazer valer a pena","ser otimista","tomar as rédeas de sua vida"...tem uma hora que os fatos retornam. Como diria Nietzche:"o eterno retorno".
Então, eu sou aquela cujos sentimentos jamais são levados em consideração...sempre há alguém,cujos sentimentos são respeitados e priorizados. Pergunto-me por quê? Talvez porque eu ainda não tenha me especializado no dom de manipular e fazer chantagem emocional...
Mas, se na selva de pedra devo usar minha "suposta" fragilidade feminina para escravizar quem eu quiser, então, juro que me esforçarei por aprender...
Todos ressaltam a importância da autenticidade,porém,basta alguém ser autêntico para ser descriminado.Isso mesmo: o autêntico não faz parte da sociedade convencional,logo ele que se dane e se vire com suas neuroses. Ele consegue,ele é forte. Mas,quem se importa,mesmo?
Ninguém se importa! Ninguém jamais se importou ou se importará...dói pacas,porque a burrice humana alimenta crenças e esperanças...
Não quero mais ilusão! Vou viver essa vida ,assim, sem querer ser nada pra ninguém. Sem pretensões...deixe o amor para quem o merece e sabe vivê-lo. Aos destituídos de aptidão amorosa,deixe os dias correrem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário