terça-feira, 8 de março de 2011

O mar

Buscava uma analogia para o que eu sinto por você ou mesmo o que eu sinto em você. Digo em você,porque é a sensação de um mergulho profundo,revelando tudo o que um mergulho profundo é capaz: a beleza e a tontura.
As ondas do mar com suas idas e vindas constantes. No ritmo tranquilo ou de ressaca. As ondas são a sintonia do que me envolve quando penso em você...
Nada é "estanque"...sempre em movimento contínuo. O barulho do mar que aflije ou acalma. Isso é você!
Acho que eu sou um pouco da luz roubada pela lua que se expande dentro da milhares de gotículas do mar que são você...
O mar toca uma música. O canto encantamento vem do som que emana de você...
Às vezes quero mergulhar de novo,mesmo sem sua permissão. Mas, esqueço que ainda não sei nadar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário