terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cansei de correr...

Não, eu não vou mais correr atrás de algo que,aparentemente,só pra mim teve importância.
Acho louvável como lida com o desapego e estou me "adestrando" para conseguir um resultado tão perfeito quanto o seu...
Sempre foi só eu! Sempre correndo e pedindo um espaço que, não houve coragem de negar. E eu entrava truculenta,sem noção do estrago. Agora sei, agora cansei.
Não vou correr por nenhuma causa,pois se a causa por si exige que eu corra, não deve ser uma causa assim tão válida...
Se tiver que correr,espero que seja na orla marítima...sentido a brisa do mar.
Se tiver que correr, seja cavalgando num sítio qualquer...
Se tiver que correr que seja para não perder o trem...
Se eu for correr de novo,vou sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário