domingo, 20 de novembro de 2011

Valeu a pena!

Vá lá...a verdade!
A quem tento enganar enquanto construo discursos com teor revoltado numa tentativa irracional de negar até a mim mesma o que ainda sinto? Escrevo para me convencer e capricho nos argumentos.Para corroborar minha decisão, invento teorias e conclusões sem ter certeza de absolutamente nada que mora em você...que mora em mim.

Verdade,quero ser eu mesma. Aquela que ainda conheço pouco,aquela que se destituí pouco a pouco das máscaras, e sinto confessar, aquela que no momento vive uma "vida vivida e outra sonhada".

Sim! Sou eu! E que ainda sonho,por mais que vislumbre as impossibilidades...e nos sonhos carrego de tudo,pois que tudo é possível... e em meio de tudo o que carrego, tem muito de você!
E vai ser "pra sempre" à medida que isso contribua para que eu tenha mudado e tido a coragem de revelar a verdadeira pessoa que eu escondia em mim!

Se eu soubesse que sofreria tanto,ainda assim, escolheria viver tudo de novo...até do mesmo jeito. Eu cresci e sigo perdendo o medo de sentir...e tem um espaço inteiro dentro de mim que se expandiu desde que você chegou...e chegam e chegarão novas pessoas...mas,de tudo,fica a história,fica o espaço que "pra sempre" será seu,posto que foi o primeiro desbravador do oceano em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário