sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu no mundo

Anda tão difícil escrever sobre certezas e sobre assuntos que tenham importância no cenário mundial...
Tantas mazelas no mundo,podiam servir ao propósito de me distrair,com escritos...pensamentos trucados,identidades trocadas.
Até tenho andando,ainda que pouco, em outros lugares que não só minha cabeça...mas sempre volto pra ela. Tem tanto vazio ainda ,que paraliso! Tem tanto vazio...
E ouço os ecos...no vazio...eles vem de bem longe...de algo feito sonho...não existe mais...jamais!
Vou usando o meu vazio, entrelaçado com frases desconexas para me convencer ,para levantar e caminhar de novo. Impulso!
Impulso tenho mesmo de me jogar no sofá,toda hora...
Mas levanto, senão por mim, pelos que creem que tudo pode dar certo.
Então pego carona na crença alheia só para alimentar a minha que, então, irá se fortalecer e novamente traçar caminhos...outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário