sábado, 12 de maio de 2012

Boneca de vudu...

Estou achando que a cada dia, há alguém espetando uma nova agulha em mim...
Quando acho que ficou no passado,quando acho que vou respirar sem sentir dor,quando acho que vou dormir e acordar consciente de que tudo não passou de um sonho...lá vem mais uma agulhada e a realidade passa de carro pela faixa que eu queria passar a pé...
E naquele momento,enquanto as pernas bambearam, tive a certeza de que tudo o que eu mais queria era ver o carro preto fazer um retorno e vir ao meu encontro...também passou pela minha cabeça ( e acreditem,passa rápido de mais...) a cena em que eu corria entre os carros ou mesmo pela calçada,só para ver um rosto barbudo. O que fiz? Nada, afinal "é o que tem pra hoje"...
Fiquei embasbacada,parada e olhando o carro se afastar cada vez mais...
Engana-se quem acha que o afastamento é sinônimo de esquecimento,pra mim ao menos...
Podia ter dado meia volta na vida,mudado o destino...mas, o destino é outro. E eu? Distração do meio do caminho? Nem isso...
Queria encurtar tudo,obliterar,submeter a uma vontade nova,mas qual vontade nova? Nada de novo debaixo do sol,nada de novo dentro de mim...
Só dói,arde o peito. Tenho vontade de esmurrar tudo ao meu redor e me machucar para ao menos, sentir outro tipo de dor. Nem isso,perdi a coragem de viver e de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário