domingo, 20 de maio de 2012

Um nome

Uma pergunta ecoa em minhas vagas horas de pensamentos vagos e vãos: será que meu nome persegue seus dias?
Venho pretendendo esvaziar-me de expectativas,querendo andar avulsa pela vida! Leio seu nome pelas ruas que ando. Vejo você nos filmes que assisto. Criação de uma alma solitária que precisa se apegar a sonhos para sobreviver?Pode ser...
Projeto-me na tela: o carinho que me nega e que tanta falta me faz,absorvo através da ilusão. Alimento assim sonhos que crescem prodigiosamente como um Tsunami,pleno de força,mas que também se desfaz em espuma na areia da praia...a areia como esponja, dilui os sonhos. A água salgada só destrói os castelos,porém sempre haverá uma criança sentada no chão,juntando areia em seu baldinho para construir um novo castelo...

Um comentário:

  1. Olá!Boam noite!
    Tudo bem?
    ... permanente... como a gente se agarra nesta ilusão... nenhum sentimento resiste tanto tempo sem umas reavaliações. Os sentimentos se infiltram dentro de nós, mas seguem todos pulsando independentemente, e passíveis de se desgarrar um do outro...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Fiquei muito feliz pelo seu "retorno" ao meu blog.
    Boa semana!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir