domingo, 6 de maio de 2012

Semi mim I

Alguém disse que é preciso cuidar do nosso próprio jardim para que as borboletas venham até ele...não lembro quem disse, se é alguém merecedor de meu prestígio, porém discordo,já que estou crendo que sou um ser discordante com o Universo...
Quem disse que queremos borboletas enxeridas para espalhar pólen e bagunçar mais os jardins caóticos que constituem meu íntimo?
Talvez em certos momentos eu tenha querido...parei de crer. Talvez eu esteja num momento de metamorfose "ambulante" em que tudo o que posso fazer é me desfolhar completamente, sem resistência ao vento...deixar cair o que resta de mim: folhas,sonhos,pétalas,esperanças...
Deixar cair tudo para que o que outrora me inspirou e nutriu possa agora, nutrir outras sementes que sejam  melhores que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário