sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Idas e vindas

Não pretendo em absoluto plagiar o nome do filme "Idas e vindas do amor",mas estou vivendo este fluxo interno. Não é só menstruação, é muito mais que isso :)
Outro dia assisti a um programa no qual cientistas pesquisaram e corroboraram a influência da lua sobre alguns fenômenos: violência, incidência de terremotos etc.
Idas e vindas me lembram as ondas no oceano, as fases lunares,o movimento toráxico ao fluir do ar, esse fluxo incessante entre amar e perder, entre odiar o mundo e se reconciliar com ele...
Será que é preciso cessar o movimento contínuo e expulsar de mim a esperança?
Ainda não decidi ou talvez ainda não tenha coragem para decidir...
Preciso serenar a mente, dormir sem pensar, acordar vendo graça na vida...por nada!
Preciso resgatar todos os motivos que tenho para agradecer minha existência e deixar a série "lamentações" em algum lugar do passado, num fluxo que vá e jamais retorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário