quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sinceramente

Olha,acho que deveria ser instântaneo: pronto,acabou!
Porque ficar carregando essa expectativa que se frustra dia a dia,pesa nos ombros, é penoso à alma...
Acordar e não ter quem se quer a seu lado, tenho cá em minha parca experiência,que é a pior sensação que o ser humano pode ter. Dor física? Juro!Nem dói tanto...
Tem dias que tudo te distrai,pelo simples motivo de você se recusar a olhar para dentro...
Tem dias que anula-se sua racionalidade e tudo o que tem,que tenho, é a busca desenfreada pelo seu olhar,que dentro do meu olhar,ainda me olha e me quer!
A minha recusa consiste em não abrir mão de quem eu sou,mesmo que eu sofra. Continuo no caminho,com ou sem você.
Talvez eu te cause medo,daqueles inadímissiveis. Medo que eu não "precise" de você;porque de verdade, não preciso! Simples e sinceramente, apenas amo você!

Um comentário:

  1. Olá! Vim e fui!
    Sobre seu post: a pessoa que você amar, vai ter q se adequar à sua, entre aspas, independência?
    Sobre ( In)FELIZ: Concordo!

    Bjs!

    ResponderExcluir