domingo, 9 de outubro de 2011

Tirania divina

Sério,acredito em Deus. Mas não, não sou filha submissa que acata todas as mudanças das peças de xadrez ( nós), que talvez Ele exerça, a seu belprazer...
Religiões existem! Sim ,apenas para que os mais espertos e ansiosos possam ganhar grandes somas em dinheiro,exerçam a dominação sobre outro...aquele outro que carrega a culpa e precisa ser premiado se seguir à risca a "cartilha". Se não seguir e se for feliz: egoísmo!!!
Não chego a ser infeliz,nem chego a ser triste.Chego a momentos de profunda infelicidade e vazio! Chego em momentos que parecem não querer passar. Procuro minhas próprias culpas.Não preciso que ninguém me aponte erros e acertos...sei me autoanalisar!
Saco muito cheio!!! Por que não pra mim? Por que não comigo? Qual é o problema, se Você deve ter me criado?
O engraçado é observar que a maioria das pessoas,se hoje morrerem,terão uma história de amor "real" para recordar no "além vida"...eu, o que terei? Comédia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário