sábado, 31 de março de 2012

Adeus março...

A impressão que tenho é de estar sempre me despedindo de alguma data, algum período ou levando o chute de alguém...kkkkk
Mas, só por uma questão de princípios,manterei minha tradição,mesmo que equívoca...afinal, detenho poucas coisas e pessoas,logo, tenho direito de estabelecer regras para não enlouquecer ou o que o valha!
Mês idiota...
Vazio...triste...solitário...anestesiante... paralisante...asfixiante...
O que ficou desses dias, apenas entorpecimento e dor...alguns simulacros de satisfação...alguma felicidade verdadeira com amigos...
Mas eu vou andando,chutando terra seca...fazendo eco de uma fala que já não me pertence...dormindo cedo e acordando tarde para não sentir!

E simbora porque o mundo não favorece os fortes...fazêoquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário