sábado, 24 de março de 2012

O filme

"Sinto algo por você que é muito bom quero ter você por perto, mas diferente do "personagem" do filme que vimos não consigo ser egoísta"

Importante ressaltar que ,na minha concepção até que tem sentido o que foi dito...só questiono o "não conseguir ser egoísta".
Acho que conseguiu...reservou a quota de egoísmo para mim,quando desprezou o que eu sentia, se importando só com manter-se livre de uma culpa,com sua personalidade e com o bem-estar de uma coisa que migrou para SP.
Quando "imaginou" que para mim tudo seria mais fácil,posto que eu não tinha ninguém ao meu lado: Já parou para pensar o quão difícil é quando não se tem ninguém??? Já pensou como é passar por tudo sozinha...sempre??? Imagine o que é amar alguém que acha que você é forte o suficiente para superar sua ausência sozinha...

P.S.: Em tempo, o filme é Closer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário