quinta-feira, 15 de março de 2012

O quereres

Talvez esse sufocamento passe...e digo, difícil perceber que pela estrada, sou eu e minha sombra apenas, e por vezes a brisa que sopra no meu rosto fazendo com que os olhos se fechem.
Ainda não me despojei dos sonhos, isso deve acontecer ainda. Não sei se aos poucos, não sei se carregarei ainda por muito tempo a sensação de insuficiência e impotência.
Por mim, me entregaria a essa história. Percalços? Superaria, não tenho medo...e queria muito.
No entanto, depois de alguns dias querendo "culpar" quem nem merece o fardo da culpa,percebo que eu queria, a outra parte simplesmente não quer...

Simples: "não quer"!
A escolha nunca foi devido a dedicação à migração da baleia do RN, não foi por se achar inseguro,não foi por pressão familiar,talvez não tenha sido por não me amar...foi por não querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário