terça-feira, 6 de março de 2012

O despertar de março/2012

Não sei quantos dos que por aqui passam, despertam de mau humor...
Eu costumava acordar com um tremendo bode! Incapaz de responder a perguntas feitas antes das 09:00h da madrugada. Com o passar do tempo e com as reprimendas que levei, comecei a me analisar e consegui mudar um pouco o jeito de acordar...
Acordo mais leve, consigo falar , rir e até cantar...
Fazia tempo que não me acometia a revolta e o mau humor ao acordar...até que por volta das 22h do dia 02/03/2012...o meu despertar veio flamejante, cheio de dor e revolta!
"Acho" que,enfim acordei! Acordei de um sonho que só o meu subconsciente povoava. Acordei sozinha, assim como dormi. Acordei com o gosto ruim na boca e olhos cheios de remela...
Acordei gritando, percebendo o quão injusta a vida pode ser com a gente...e que vai da gente suportar a injustiça ou se rebelar contra ela.
Suponho que todos tenhamos nascido com a mesma probabilidade de sermos felizes, então, grito a favor de minha parcela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário