sexta-feira, 2 de março de 2012

Zumbizando....

Achei que podia existir algo, no fundo da alma que lembrasse vida...
Achei que o corpo que se locomove carregasse em si um sentimento verdadeiro...
Não pensei que era zumbi!
Mas era!!!Claro que sim! Comigo não deveria ser diferente! Não existe nada! Zumbi não tem alma...só a carne podre sedenta por mais carne!
Dói! Deve ser a última vez...pois cansei de ficar disponível a quem não quer minha presença.
Vá lá! Pegue sua carne de terceira e seja feliz! Tenha filhos, casa na cidade e no campo, só não me conte nada,pois preciso viver, senão por mim, pelos que me amam verdadeiramente...
Cansei! Acho que não serei o suficiente perante sua covardia...
Dói! Mas tem que me fortalecer...tenho que sobreviver...tenho que criar a armadura para nunca mais ser vulnerável a ninguém.
No mais...acho que Deus não existe! Ou existe para alguns...os escolhidos. E eu, definitivamente,não sou uma delas...azar o seu e de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário