quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Missiva : Aderbal

São Paulo, qualquer dia insignificante de abril,2015

Prezado Aderbal,

Lamento por mim: tempo perdido, história inventada e sustentada só por mim, tardes vazias e longas pela espera infrutífera, 4 anos e lá se vão mais dias esperando por algo pertencente só à minha imaginação...
Não, não me arrependo por nada, teve momentos ilusórios bons e momentos de autêntica maldade. Mas, tudo é crescimento,né? Como você dizia: "É a vida..."
Você não faz mais parte dos meus contos, nem da minha vida. Te citei em um por sarcasmo inevitável...
Sua história nunca foi minha, e a minha está livre para ir por onde quiser...
Saí do casulo, agradeço por me levar a revelar a pessoa que sou, sem máscaras...só eu!
Não posso ser ingrata, até que foi bom num nível egoísta, na medida que me ensinou a não temer sentir...
Agradeço imensamente por me auxiliar a partir e viver a próxima história! E eu vou lá,sabe? Com intensidade e paixão, porque não há tempo a perder...não mais.
Quanto a minha nova história? Sei lá: Drama? Romance? Comédia? História em quadrinhos? Comédia? Terror? Suspense? Não importa...nunca fui covarde...
Ah! Também não precisa agradecer por eu ter te libertado de sua mentira,ok? Foi uma gentileza pelo bem que me fez...
Imagino o alívio após ter saído da câmara da hipocrisia! Te saúdo!
Eu segui, sigo, seguirei...

Ass: Lilith

P.S.: Na boa? Vou te soterrar em 2015...

Nenhum comentário:

Postar um comentário