quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Missiva: Andreas

São Paulo, numa redoma de vidro conversando pacas, de 2015.

Pô Andreas...

Naquele momento em que te conheci, não tive a real noção de como me mudaria ( ainda que você viva afirmando que eu não aprendi nada com você rs). Gostei de te ver ali, de me aproximar...
Não posso falar que a única coisa que me atraiu com relação a você tenha sido sua inteligência,mas creio ser uma afinidade inexplicável aos olhos da razão.
De verdade? Adoro ficar ilhada conversando com você!!! Dentre outras coisas...
Nós vivemos um lance meio "cabo de guerra", no qual você puxa impiedosamente, às vezes parece que só pelo prazer de me ver estatelar no chão...
Mas não caio e não deixo de admirar tudo o que existe de fantástico aí dentro de você e que ainda não encontrou uma porta para sair. Se não for pela porta, deixa que tudo isso daí de dentro, salte o muro mesmo...
Por menos convencionalidade: pular o muro e rir muito da cara da vida!
Você é bem intrigante, nem Jesus na causa:

Faz o jogo e me oculta regras...(no jogo eu amooooo as verdades!Elas todas!)
Parece irreverente,mas tem um lado careta pesadíssimo!!!rs
É capaz de ternas demonstrações de carinho e diametralmente, capaz de rasgar o verbo fora de contexto algum...
Tem uma relação familiar linda...
E tem péssimo gosto para nomes rsrsrsrs


Discordo! Nem tudo está tão errado assim! Creio que num percentual generoso, tivemos mais acertos que erros. Sei lá, posso estar sendo egoísta,mas você não tem noção do quanto me ajudou na transição pela qual passei neste ano...

Espero que não se assuste com estas palavras,nem escrevi tudo o que pretendia...
Que não interprete como apelo...é só uma carta de gratidão por ter contribuído para tornar meu 2015 inesquecível...e legendário.


Te gosto um tanto...

Lilth ( a original!!!rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário