quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Missiva: Gaby

São Paulo, quase morando comigo, de 2015.

Gaby...

Você é a mais ingênua, carrega o coração puro, ainda que algumas criaturas do mal tenham querido mudar isso...
Nossa amizade surgiu a partir da confiança, o carinho, a cumplicidade e as noites ( inúmeras delas!) dormidas juntas. Amo seu bom humor, ainda que saiba que você tem seus momentos de introspecção e acho válido: aqueles momentos em que reflete sobre o rumo de sua vida.
Dizer que você é linda, creio ser redundante! O melhor é que sua beleza é de dentro...
Você consegue se doar numa amizade e dividir seu tempo entre amor e amor-amigos...admiro muito isso numa pessoa! Sei que muitas vezes, ainda que você não fale, se preocupa com a minha solidão e faz questão de estar comigo: tomando cerveja, rindo, comendo ( que você adora,né?), levantando as possibilidades todas de passado , presente e, até, futuro...
Você é doce...obrigada pela amizade e por alegrar muitos dos dias loucos de 2015. Mudamos em tanta coisa, deixamos para traz o que já não nos servia e, principalmente, não deixamos de estar juntas!!!!
Você é minha discípula kkkkk....minha Júniar kkkkkkkk
Que possamos seguir juntas nos próximos anos todos de nossas vidas e que esse amor-amizade aumente sempre!!!


Te amuuuuuu!!!! Exatamente...rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário