quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Missiva: Dexter

São Paulo, sua presença sempre que precisei de um abraço, de 2015.

Dexter...

Você é apenas um garoto ( como você mesmo fala rs),mas tem atitudes de homem! Sabe como ninguém proteger e cuidar...
Nem imagina o quanto os encontros fortuitos pelas noites de 2015 me fizeram bem, pois sempre chegava com o abraço mais envolvente! E sabe do que mais? Quando eu mais precisava...
Ficou e ficará sempre em minha memória o dia dos namorados, no qual você foi o cara que me desejou que aquele dia fosse bom...e foi! Porque você reservou o melhor carinho...
Soube impedir o avanço do chatos que frequentavam o Umbral, como um autêntico cavaleiro!!!
Admiro pacas o fato de você não ter vergonha de se comprometer, seja em amizade, seja com seus ideais.
Você é uma pessoa linda e tem tantas coisas a conquistar...tem tanto talento...basta tomar as rédeas e conduzir seus sonhos rumo a realidade...
E eu torço muito por isso!!! De coração...
Além disso, sua companhia é delícia!!! Para assistir filmes, para rir, ouvir você tocando, lavar louça...porque café é coisa de velho kkkkkkkkkk


Te gosto!

P.S.: Aldous Snow forever!!!kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário