quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Missiva: Malu

São Paulo, hoje e sempre, em 2015.

Malu,

E quando menos se espera da vida, ela vem e nos surpreende! Nossa amizade, este amor imensurável, foi um dos melhores presentes deste ano...
Cúmplices nos momentos de questionamentos, de alegrias, de surpresas, de expectativas, de sonhos, de indecisões, de loucuras inofensivas...
Você não me deixou cair, segurou firme em minhas mãos quando eu estava na beira do precipício! Nunca mais me senti tão só...
Pôxa! E como você é capaz de entender minhas neuroses, todas elas, sem me julgar! Acompanha minhas escolhas, na maioria das vezes guiadas pelo meu coração peludo, apoiando tudo o que me faça bem. Andamos juntas, e quando a brasa da minha fé apagava, você assoprava...
Creio que tomamos o equivalente a uma tonelada de café neste ano! Em momentos comuns,mas que, por se tratar de nós duas foram plenos de lucubrações, pirações, choro, riso...
O que falar das noites legendárias,então? Noites escuras em claro, manhãs escurecidas pelo sono ( que no caso, me falta!rs), tantos pensamentos obscurecidos pela dúvida, tantas certezas vãs, tantos passos em direções diversas e alguns esclarecimentos que chegavam com a luz do sol...
Obrigada minha amiga por me ajudar na fé por dias melhores...mesmo que eles não venham kkkkkkkkk
Obrigada por me aturar nos dias de TPM...isso não é pra qualquer um kkkkkkkk
Obrigada pelo abraço que nunca faltou!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo!!!

Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário