domingo, 20 de dezembro de 2015

Missiva: Johnny

São Paulo, todas as noites legendárias, de 2015.

Johnny...

E eis que quando não esperamos mais tantas surpresas, no sentido agradável da coisa, surge um irmão como você na minha vida!
Passamos tantas experiências juntos nesse ano,e no resultado da equação, posso dizer que sou grata pela amizade que há entre nós.
Você é o cara que me dá bronca, me incentiva, estimula e ,ainda que não goste de muitas coisas, aceita minhas loucuras todas...
Apesar de você não acreditar em destino, sei que se por algumas horas você se transformasse no Senhor do Destino, certamente desenharia uma história bonita para mim...
Os momentos contigo podem ser tudo: divertidos, sérios e cheios de papo nerd kkkkkkkk
E independente de ter ou não Power Dreher na parada,tem a capacidade de fazer a diferença!!!!
E que venham muitas noites, tardes e manhãs legendárias nas nossas vidas!!!!!

Adoro ocê!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário