domingo, 25 de setembro de 2011

8h26

Ando meio fissurada nas horas...
O tempo, toda a mitologia e supervalorização que o envolvem...
Ando fissurada de um jeito,meio bobo...só para passar tempo rs
Teve uma época em que eu acordava no meio da madrugada, sempre a mesma hora: 03h00!
Filmes de terror dizem que é a hora do demônio.Discordo!Não acredito numa única personificação do mal,acredito sim que o bem e o mal fazem parte de todos e o mal, isso afirmo, acomete num maior percentual os tais fanáticos religiosos...mas esse já é outro discurso.
No dia de meu aniversário acordei às 07h26. Dia seguinte,às 08h26. Sonhei uma noite que meu celular tocou, daí apareceu um nome e o horário de 13h01. Ontem assistia ao filme O amor custa caro e apareceu o relógio do George ( o Clooney! O lindo!) marcando 21h20,exatamente o horário que marcava meu relógio...

Será que isso tudo terá um significado? Numerólogos de plantão,por favor digam que sim e que quer dizer que eu sou a futura srª Clooney kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário