sábado, 10 de setembro de 2011

Contagem regressiva - Dia 02

É por osmose que me desloco pela vida; o meio mais concentrado absorve minha liquidez e por umas horas,em meio a amigos e desconhecidos, sinto que até sou feliz, o riso aparece, a dança é verdadeira,tão verdadeira quanto você em mim.
"Por enquanto", te carrego por aí, por aqui dentro de mim: quando danço, quando canto, quando sorrio, quando sonho acordada ou não, quando ouço uma música que é nossa,quando respiro...
Mas, é tempo de recriar os passos,meus passos. Sair das sombras, deixar de ser segredo. Ser de verdade...
Já não basta que só eu permita; não basta que você esteja na minha história sem que eu esteja na sua...
Vento no rosto, estrada,música alta; passos na areia; rastros na trilha; passos! Seguir meus passos. É assim que deve ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário