terça-feira, 27 de setembro de 2011

As despedidas

Intriga-me o fato de termos uma necessidade premente de despedidas...eu pelo menos,vivo buscando situações ritualísticas que sirvam ao meu anseio de despedidas...
Quero sempre buscar o momento em que se colocou o ponto final e eu,por distração ou inanição,não consegui perceber. Fico a mercê dos momentos e cavo o "adeus", mesmo que imaginário,porque preciso dizer tchau,porque preciso que digam para mim.
Não sei se isso é saudável,não sei se é o início de processo de effacement,mas gosto que as peças do jogo sejam todas colocadas às claras e que ao final, apareça pura e simplesmente o placar escrito GAME OVER!
Já pensei que essa vontade de despedir,me despedir, ser despedida não passa de um movimento que busca justamente o contrário: ficar,voltar,eternizar...
Eu penso e só! Penso que só eu mesma! E ainda não me despedi...nem coloquei o ponto final.

Um comentário:

  1. Olá! Net, é fogo! Vc aparece, "solta" uma gargalhada no meu Blog, e eu nem te vejo, rsrrs! E eu aqui, te visitando! Acabei de postar um novo! E posso falar: que droga de desejo, rsrsrs! Beijos!

    ( depois, vc me fala se este modelo novo, é
    bom!)

    ResponderExcluir