quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resposta ao e-mail de uma importuna...

Pois é...sua paz não depende de mim, nunca dependerá. Depende de que você afaste os fantasmas de sua insegurança. De onde vem sua insegurança? Talvez do espelho...o interior! Aquele que consultamos na penumbra de nós mesmos...
Sua paz pouco importa a mim! E deletar é palavra que não consta no vocabulário da língua portuguesa...
Eu estou nessa minha vida. Feliz até onde posso ser,porém não uso de artimanhas e autocomiseração para comover os outros. Não deve saber o que é autocomiseração,né? Procure! Adianto que é pecado...rs
O seu problema não é meu! Acho que ao invés de buscar culpados para sua falta de paz, deveria se analisar com mais atenção. O Sartre ( não deve conhecê-lo...eu sei...) diz que o inferno são os outros;no seu caso, você criou o seu próprio inferno pessoal e quer arrastar os outros com você. Vá sozinha...evolua! Aprenda!Vire gente! E deixe as pessoas de paz, desfrutarem da paz que conquistaram. Sim! Conquista não é manipulação,autovitimização ou qualquer artifício com o qual você esteja acostumada a lidar! Fofura, você não tem controle remoto de sentimentos alheios,aprenda mais isso...
E outra, quando quiser confrontar alguém,não escreva palavras chulas...não pegam bem nem para você!

Um comentário:

  1. Clap, clap, clap.

    Ow: dedo coçando pra redirecionar isso.
    #muahahahaha.

    Tsc. Gente mais sem amor próprio, vio?

    ResponderExcluir