domingo, 25 de setembro de 2011

Primavera

Tanto tempo e tão pouco o que eu posso fazer...
As primeiras 48 horas da primavera chegaram e estendem o frio e a garoa...
Dinho Ouro Preto,cantando e enrolando no Rock in Rio...
Preguiça extrema de sair do sofá;só não há preguiça para pensar e,principalmente,lembrar...
De repente irrompe em minhas recordações um abraço único, aquele tipo que me fez pensar que ficaria para sempre, me protegeria para sempre,sabe?
Fui além e lembrei da época da infância em que interagia com a televisão,pois achava que o que acontecia dentro da tela era real,tratava-se de uma realidade paralela e essa certeza aguçou meu lado apaixonada: queria que os conflitos parassem, falava com os mocinhos, xingava os vilões, queria intervir e decifrar mistérios, contas as verdades e revelar as tramas nas novelas e tudo com o nobre intuito de garantir finais felizes...

Surge então, a indagação: quem assiste ao programa da minha vida? Há alguma intervenção ? Quem brigará pelo meu direito a um final ( ou continuação...) feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário