sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Contagem regressiva - Dia 10

E vamos que vamos...
Ontem o ódio alconçou níveis extremos em mim,queria matar um imbecil que cruzou o meu caminho...
Hoje acordei com a música "Eduardo e Mônica" na cabeça...enquanto tomava banho, a música tocava em mim...relaxei e fui dar aula.
Achei meio estranho quando o professor Adilson me cumprimentou pelos meus "18 anos" e disse que ele acertara a idade,mas antecipou a data em quinze dias...
Subi para dar aula e fui surpreendida por uma festa organizada pelos meus alunos do Plínio Salgado. Teve bolo,salgadinho,pipoca,beijos,cartaz,meu nome na lousa,discurso e lágrimas! Não consegui segurar...porque o sentimento de gratidão por estar ali e ser merecedora de tanto carinho,me deixaram emocionada...e porque ultimamente,até o C.S.I. me deixa emocionada!rs
Sabe,nem sei direito se estou à altura de tanto carinho...chorei porque cada criança ali presente tem uma história muito peculiar,alguns sofreram perdas drásticas em suas vidas,mas eles estavam ali sorrindo e me desejando felicidades...puxa! Eu quero que a felicidade seja muito deles! E só! E estou feliz...pronto!


2 comentários:

  1. Só não deixe que sua felicidade dependa dos outros.
    Se faça feliz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma das poucas verdades absolutas que existem...rs.O "nos fazermos" felizes!

    Beijokas!

    ResponderExcluir