sábado, 23 de julho de 2011

Carta para você não ler I

Acordei maravilhada com a pessoa que eu sou! Deslumbrada mesmo...
Percebi que fiz tudo o que estava ao meu alcance para estar com você,percebi que não trago arrependimentos de minhas atitudes,percebi que meu valor é incomparável a qualquer outro ser humano...reavaliei o meu valor enquanto ser humano.
Não quero gastar minha energia tentando te trazer para mim, quero que você queira e, sinceramente, parece não querer. Dói o confronto com a realidade,mas quando queremos muito alguém, todos os percalços não são empecilhos...
Tenho orgulho da coragem que tenho, essa característica não perderei jamais! Me mostrei, expus minha alma, vivi do pouco de atenção que sobrava para mim,implorei pelo que incansavelmente me negava...dói,mas não o suficiente para ocultar o brilho que ainda trago em mim!
Não quero me entristecer percebendo que não faço parte dos seus planos. Mereço ser incluída nos planos mais lindos e perfeitos que existem...sei que alguém vai reconhecer isso e priorizar minha chegada em sua vida. Sem arrependimentos, culpas...sem macular o amor que afirmo incansavelmente,estar acima do bem e do mal ( pequeno momento de plágio do Niesztche).
Andei perdida, tentanto provar que eu merecia o seu amor;mas amor não se merece:ou você ama ou não ama! Simples assim...
Eu me machuquei muito,mas saiba que eu seria incapaz de te machucar...mesmo assim, não sou eu quem tem incansáveis chances para errar de novo. Tudo bem, sigo sorrindo mesmo que minha alma esteja em frangalhos...aprendi,da pior maneira, que ficar olhando para o que deu errado não acertará meus passos.
Dou início a uma nova fase, com passos meio cambaleantes,mas com a certeza de que sou digna e mereço que comecem a acontecer coisas maravilhosas na minha vida! Deixarei que as mudanças ocorram...
Não minto, isso que sinto por você parece tão necessário quanto o oxigênio ao afogado;mas eu não posso viver o amor sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário