sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um dia de cada vez????

Admiraria muito,muitíssimo aliás, alguém que efetivamente vivesse a realidade desta frase ...
Infâmia! Engano! Pretensão! Desordem!Só sei que até onde eu saiba, se inventaram um remedinho para curar totalmente a ansiedade e o planejamento de uma vida a longo prazo,por favor encaminhem imediatamente para essa que vos fala rsrsrsrsrs
Como assim,um dia de cada vez??? Viver o hoje???Impossível...
Quem vive só o hoje não faz planos, não paga finaciamentos,não pensa no clima de amanhã, não pensa na possibilidade de viver o amor, não faz escolhas a longo prazo...alguém aí vive assim? Se consegue, quero a receita...e quero agora!!!
Não quero mais projetar o futuro,num futuro do qual eu não faça parte...
Não quero viver um dia de cada vez, enquanto os planos de outrem fluem...
Posso ousar e afirmar que essa frase,faz parte de um grupo de frases usuais em situações nas quais perdemos a coragem de falar a verdade,mesmo que esta verdade deva ser dita com rigidez...

Sabe quais são as frases feitas,cliquês,lugar-comum??? Posso reproduzir algumas...

" Não é você,sou eu." ( Bárbara,excelente para acabar relacionamentos...)
"Tudo acontece no tempo certo."( Tradução: Não estou disposto a fazer nada por você no momento...rs)
"Vamos dar um tempo?" ( Tradução: Vaza que eu não estou mais a fim!)
" Não sei direito o que eu sinto por você" ( Tradução: Arrependo-me de um dia ter ficado com você...)
"Vivamos um dia de cada vez..."( Tradução: Se afasta!!!!!!)

...e vivendo um dia de cada vez, vou seguindo com minha singela tradução dos fatos...
... e juro, estou um dia de cada vez,me esforçando para entender a lógica da vida e fazendo-me suficiente...
...e ser suficiente por vezes, quer dizer apenas ser controladora,irracional,invasiva,desrespeitosa...
...é um mundo louco...não basta agir e ser quem somos...
...por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário