quarta-feira, 20 de julho de 2011

Janela e cortina.

E eu?Eu tinha o mundo trancado no meu quarto,apagava ou acendia de acordo com minha vontade. Via sol,lua ou chuva,dependendo da inclinação de minha cabeça e intensidade de meus sonhos. Eu que nem tinha medo...andava e dançava pulando de uma cama para a outra,sem ao menos me importar...sem me importar que tem tempo,tem relógio,tem planos...
E eu? Que andava pelada pelo apartamento.Sem me importar se o corpo era visto,se o que viam,viam mesmo. Procurando toalha no outro quarto,procurando toalha na lavanderia.Procurando sentir o vento...
E lá fora? Tudo em harmonia,acho. Acho também que eu bagunço por onde passo.Acho...
Vou sem certeza e isso incomoda. Vou indo por essa rua onde não quero mais estar sozinha e olhando para a janela do meu quarto...que a propósito,nem tem cortina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário