domingo, 24 de julho de 2011

Carta para você não ler II

Deixe-me falar tudo o que eu preciso, deixe-me expor a minha verdade...
Sei que estas palavras ficarão sem resposta...mas,preciso dizer!
Preciso falar que não consigo imaginar minha vida ausente de você, dizer que não há um dia em que não acorde e durma pensando em te ter a meu lado, dizer que as saudades de seu beijo me fazem divagar em meio a lembranças ( tudo o que tenho...), dizer que adormeceria mais vezes em seus braços, dizer que seu sorriso me acalma e torna meu dia perfeito ( inclusive os chuvosos),dizer que persigo a trilha sonora de nossa história, dizer que seu abraço é perfeito no corpo meu,dizer que nossos sonhos podiam se cruzar...
Podia dizer que eu valho a pena,mas soaria como discurso vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário