sábado, 30 de julho de 2011

Nota a seu agradecimento de 29/07/2011

Com relação a seu "agradecimento",fico muito feliz em ter servido para algum propósito nobre em sua vida e assim,contribuir à felicidade do jovem casal. Mas, sinceramente ,tal ato me decepcionou.Nem sei se foi inocente ou se faz parte do plano "vou afastá-la sutilmente,sem maiores danos". Mas,achei totalmente desnecessário este agradecimento.Demonstrou pouca consideração...bom, na verdade,demonstrou de maneira indireta que eu estava no lugar errado.
Será que por algum segundo você se colocou no meu lugar? Imaginou o que eu estava sentindo? Como amigo,você poderia ter feito isso...mas,talvez eu também esteja enganada a respeito da amizade. O plano era que eu saísse de cena? Congratulações,conseguiu!Afinal,eu sou a "forte" e pessoas fortes não merecem muita consideração,elas aguentam tudo...certo?
Aprendi muitas coisas boas com você,de verdade. Mas,continuo aprendendo com decepções...
Não pense que o plano de mestre extinguiu o que sinto,isso nem todas as imposições e planos sutis conseguirão...o sentir é meu! É bom nutrir amor por alguém...mas, aprendi da pior maneira que eu não devo esperar absolutamente nada em troca. O sentir pertence a mim e vou fazer com que o sentimento ainda faça sentido enquanto existir. Acordei finalmente.Feliz? A "possibilidade" é nula! Acabou minha ilusão! Nada vai acontecer!
Mas, de alguma maneira masoquista, o que sinto me tornou uma pessoa melhor,não vou extirpar você de mim...mas não vou mais implorar por migalhas,esperar alguma promessa de realização desse amor. É o MEU amor platônico,existe só nos planos das ideias que são só minhas...

Um comentário: