quinta-feira, 28 de julho de 2011

Revolta

Perdoem meu mau jeito,mas está difícil tentar manter a placidez e serenidade como se nada me atingisse. Hei! Sou de carne e osso e ,dizem, alma! Eu também sinto! Eu também tenho uma raiva imensa presa na garganta e não tenho quem ouça...minha raiva está corroendo o pouco de esperança que ainda me resta. E para piorar a situação,quando resolvo que vou chegar em casa e ,simplesmente, assistir um programa qualquer para parar um pouco de pensar ...sem sinal na TV a cabo. Sem sinal! Sem sinal nenhum! Sem rastro,sem saudades,sem atenção, sem porra nenhuma...inclusive,sem sinal!
Sem planos,sem carinho,sem abraço...só uma tela preta que no meu entendimento ,me diz:"Você tem o que merece:NADA!"
Cada dia se traduz num dia a menos no meu calendário. Cada som,uma música nova,pois não quero ter recordações, cada cheiro...opa,melhor manter-me constantemente com a rinite atacada!
Por que que para os outros é tão fácil me transformar numa tela negra? Uma tela que não provoque,não comova,não mova,não emocione...não faça diferença?
Droga...eu só queria uma noite vazia,assistindo televisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário