segunda-feira, 25 de julho de 2011

Volta às aulas!!!!!

Feliz! Feliz de verdade por reencontrar meus pequenos discípulos,alunos queridos...
Feliz por exercer uma profissão que me faz plena perante um mundo destituído de reais valores...
Simplesmente feliz por saber que pode existir tanto carinho por parte de pequenos seres que ainda não tem malícia o suficiente para disfarçar sentimentos,então ou eles gostam ou destestam e modéstia à parte, de mim eles gostam!
Não nasci para ser afeita ao ócio. A força que me impulsiona são os seres humanos, o desafio constante de alcançá-los interiormente. Isso faz com que eu ande, eu vibre,eu me importe e me sinta viva.
Quero muito que todos eles, os alunos pequenos e os adultos, encontrem neste mundo só felicidade e realizações. Quero que a vida dê a eles as cores mais lindas, os sabores inesquecíveis, os sentimentos mais plenos...que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário