quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sol,céu,areia

Hoje é um daqueles dias ensolarados em que falta sol à minha alma...nem queria sair da cama,mas cá estou eu,contrariando minhas próprias expectativas...quais mesmo?rs
Chego à conclusão de que nada concluo e ainda,nada faz diferença.Tudo vem de encontro nesse confronto que estabeleço comigo.É preciso dar um basta: chega de implorar por algo que nunca foi meu;chega de invasões bárbaras;chega de esperar por aquele que nunca quis chegar...
Nunca,nunca é uma palavra que cria um distanciamento que me estorva,assim como reaprender a conjugar seus verbos no passado.
Estou com fome,sede...caminhando neste deserto sozinha.E daí? E daí? Só sol,céu e areia...é a areia que incomoda,entra nos meus olhos e impede que eu veja;pena que não impede que eu sinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário