segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 20

Pois é...é exatamente o que parece.

Esse ano foi péssimo! Espero que no meu calendário, que não é Maia,mas poderoso do mesmo jeito, não exista mais espaço pra o que foi...e principalmente,o que deixou de ser...

Vou organizar em ordem cronológica, as dores que fizeram este ano ridículo..
.
Tem uma dor, uma perda real da qual não gosto de falar...aconteceu,pois não competia a nenhum ser humano evitar,só a Deus...e ele preferiu não evitar.

Mas...( e sempre tem um "mas" na história),outros fatos poderiam ter mudado a energia e acontecimentos desse ano...começando por 28/03/11.
Nesse dia, esperei que uma situação pudesse ser definida,uma vez que acreditava num certo sentimento,do qual prefiro não falar...posto que já falei demais.
Nesse dia, ou desse dia em diante,percebi que não tinha espaço na vida de quem eu mais queria ter...
Percebi que todo meu ímpeto de fazê-lo feliz, havia sido jogado fora...
A chance tão almejada, fora dada para quem fez por merecer...
Sei lá, deve ser esse lance de reencarnação e eu, pelos acontecimentos, devo ter sido a encarnação do mal na vida anterior...rs

Nesse dia, a casa amarela do meu sonho, desmoronou...mas, eu mantive minha suposta placidez, o sorriso amarelo no rosto,porque apesar de tudo...a pessoa amada,merece minha compreensão.

Queria que entrasse de vez...em minha vida. Nesse dia, acho que a porta fechou...mas eu continuei batendo até que meus punhos sangrassem...

Por que? Valia muito a pena,ao menos para mim...realmente acreditei que seria "dessa vez" e o conto de fadas, se desfez...

E eu sou quem? Dentre tantas o quê?

Não houve a "correção de percurso". Houve choro, dor e algo começava a me romper por dentro...

Um comentário:

  1. Olá!...mas, a VIDA não acabou! Tristezas, sensação de perdas, dói, eu sei!É fácil, para quem está alheio aos acontecimentos, falar/escrever!Eu sei!
    Boaaaa Semana!

    ResponderExcluir